- (43) 3142-1177
- Seg. a Sex. 8:30hs às 17:00hs
Acesse nossa base de conhecimento: Clique aqui
Acesse nossa base de conhecimento: Clique aqui
Empresa paranaense desenvolvendo a mais de 15 anos soluções inteligentes para gestão comercial e financeira.
Maringá - Paraná | Brasil
suporte@fhonline.com.br
+55 (43) 3142-1177
Última atualização: 17 de novembro de 2024
O Finances Atendimento é um aplicativo desenvolvido para gerenciar serviços prestados por profissionais externos, como manutenção em condomínios e serviços de consertos realizados no local. O aplicativo também oferece informações em tempo real sobre a localização de cada prestador. Para garantir a segurança de seus dados, a FHONLINE SISTEMAS adota rigorosos padrões de segurança, assegurando o sigilo das informações coletadas.
O Finances Atendimento coleta dados durante o uso do aplicativo, como status de atendimentos (INICIAR, CONCLUIR, IMPEDIR) e informações sobre os serviços realizados, incluindo materiais, despesas, históricos e a localização (GPS) de cada ação executada. Para isso, é indispensável que o serviço de localização esteja habilitado no dispositivo.
A FHONLINE SISTEMAS fornece um token e login ao usuário, vinculando o ERP FINANCES Web ao usuário do Finances Atendimento. Esse vínculo permite a troca de dados entre a empresa e o prestador de serviços.
O aplicativo coleta a localização do prestador em tempo real. Ao aceitar os termos de uso, o usuário autoriza o envio de informações relacionadas ao status do atendimento (iniciado, concluído ou impedido), materiais aplicados, históricos de atendimentos, além de mensagens e imagens registradas durante a prestação do serviço. Essas informações são usadas para monitoramento da execução dos chamados e análise do comportamento do prestador.
A coleta de localização tem como objetivo comprovar a realização do atendimento e fornecer uma referência geográfica para a gestão da empresa. Para que o aplicativo funcione corretamente, é necessário que o serviço de localização (GPS) esteja ativado. O usuário pode optar por permitir a coleta de dados de localização das seguintes formas:
Quando o aplicativo não está em uso, a coleta de dados de localização é desativada.
A FHONLINE SISTEMAS utiliza o ERP FINANCES Web para coletar e analisar dados relacionados ao uso do aplicativo, com o objetivo de melhorar sua usabilidade e performance.
Coletamos informações sobre a conexão do dispositivo para otimizar a experiência do usuário, especialmente em situações de rede instável. Além disso, coletamos dados sobre o dispositivo utilizado para análise do perfil do público e aprimoramento da usabilidade do Finances Atendimento.
Utilizamos dados de GPS para registrar a localização do prestador e exibir no mapa a área em que o serviço será prestado, ou para determinar a proximidade do prestador em relação ao atendimento.
Caso deseje gerenciar, alterar, limitar ou excluir suas informações, você pode fazer isso diretamente através da plataforma ERP FINANCES Web, disponível para todos os usuários do Finances Atendimento.
A FHONLINE SISTEMAS poderá alterar ou atualizar esta Política de Privacidade periodicamente. Em caso de alterações, a data de “Última Modificação” será atualizada no topo desta página, e, sempre que necessário, notificaremos os usuários sobre as mudanças. O uso contínuo dos nossos serviços após atualizações desta política indica a aceitação dos termos alterados. Caso não concorde com a nova versão da Política de Privacidade, solicitamos que cesse o uso do aplicativo. Recomendamos a revisão periódica desta política para se manter informado sobre eventuais atualizações.