- (43) 3142-1177
- Seg. a Sex. 8:30hs às 17:00hs
Acesse nossa base de conhecimento: Clique aqui
Acesse nossa base de conhecimento: Clique aqui
Empresa paranaense desenvolvendo a mais de 15 anos soluções inteligentes para gestão comercial e financeira.
Maringá - Paraná | Brasil
suporte@fhonline.com.br
+55 (43) 3142-1177
Última alteração: 4 de Março de 2021
O aplicativo Atendimento Externo Finances Web fornece serviços de gestão para prestadores de serviços externos, como por exemplo prestação de serviços de manutenção em condomínios e ordens de serviços de consertos em geral realizados no local, além de informações em tempo real do posicionamento de cada um dos seus prestadores. Para isso a FHONLINE SISTEMAS possui vários padrões de segurança para manter suas informações com o maior sigilo possível.
O Atendimento Externo Finances Web recebe ou coleta informações quando utilizado o aplicativo: operações de status do atendimento (INICIAR/CONCLUIR/IMPEDIR) e de lançamentos realizados, como materiais, históricos, despesas e a localização (GPS) de cada ação realizada. Por isso, é obrigatório que o serviço de Localização esteja habilitado em seu dispositivo.
A FHONLINE SISTEMA fornece ao usuário um token e login para acesso, vinculando o ERP FINANCES Web ao usuário do Atendimento Externo Finances Web. Esse vínculo será utilizado para a troca de dados entre a empresa e o operador.
O aplicativo vai capturar a sua posição em tempo real, aceitando o termo de uso você estará fornecendo informações do status dos atendimentos como: se está iniciado, concluído ou impedido de realizar, materiais aplicados e os históricos do atendimento, em mensagens ou imagens. Esses dados são utilizados para a gestão da empresa em monitorar os chamados e para a análise do comportamento do prestador. As informações de localização fornecidas são para a comprovação do atendimento prestado. Para o funcionamento do aplicativo, é obrigatório a ativação do serviço de localização (GPS) de modo: Permitir o tempo todo (em segundo plano; plano de fundo ou sempre em uso) ou Permitir durando o uso do App. Quando o aplicativo não está em uso, a captura é desativada.
Usamos a ferramenta ERP FINANCES Web para análise e coleta de dados do uso do aplicativo, a fim de melhorar a usabilidade do Atendimento Externo Finances Web.
Usamos as informações de conexão de seu dispositivo para melhorar a experiência de uso em casos de má conexão com sua rede de dados. As informações do dispositivo são coletadas para análise do nosso público-alvo a fim de melhorar a usabilidade do Atendimento Externo Finances Web.
Utilizamos sua localização GPS para mostrar no mapa a localização de onde será prestado o serviço, ou sua proximidade em relação ao atendimento.
Se você gostaria de gerenciar, alterar, limitar ou excluir suas informações, nós permitimos que você faça isso através da plataforma ERP FINANCES Web, disponível para todos os usuários Atendimento Externo Finances Web.
Podemos alterar ou atualizar nossa Política de Privacidade. Forneceremos o aviso de alterações a esta Política de Privacidade, conforme apropriado, e atualizaremos a data “Última Modificação” no topo desta Política de Privacidade. O uso continuado dos nossos serviços confirma a sua aceitação da nossa Política de Privacidade, conforme alterada. Se você não concordar com nossa Política de Privacidade, conforme alterada, você deve parar de usar nossos serviços. Por favor reveja nossa Política de Privacidade de tempos em tempos.