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Maringá - Paraná | Brasil

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Função:
Atendimento Omnichannel
Categoria:
Integração
Tipo de empresa:
Prestação de serviços

Chatwoot - Plataforma de atendimento multicanal

Sua empresa conectada em todas as redes sociais e canais de atendimento em apenas uma única plataforma. Com tantos canais de comunicação existente virou um desafio para VOCÊ EMPRESÁRIO estar presente em todas elas, mas isto o Chatwoot resolve pra você da noite para o dia!

  • Gerenciamento centralizado de canais

Isso inclui chat ao vivo em seu site, integrações com redes sociais, como Facebook Messenger e Twitter, e até mesmo suporte via e-mail para manter todas as suas conversas em um único painel, facilitando o atendimento aos clientes.

  • Chat ao vivo personalizado

Você pode personalizar as cores, o logotipo e até mesmo adicionar mensagens de boas-vindas personalizadas para envolver os visitantes do seu site.

  • Respostas automáticas e chatbots

Isso pode ajudar a reduzir o tempo de resposta e melhorar a eficiência do atendimento. Além disso, o Chatwoot suporta a integração de chatbots, permitindo que você automatize ainda mais o atendimento ao cliente.

  • Rastreamento de conversas

Isso significa que você pode visualizar conversas anteriores, entender o contexto e fornecer um suporte mais personalizado para a garantir uma experiência consistente e contínua para os clientes.

  • Colaboração em equipe

Vários membros da equipe podem trabalhar juntos em uma conversa, atribuir tarefas uns aos outros e compartilhar notas internas para fornecer um suporte coeso e eficiente.

  • Análise e relatórios

Você pode monitorar métricas como tempo médio de resposta, tempo de conversa e satisfação do cliente para identificar áreas de melhoria e tomar decisões informadas para aprimorar o suporte ao cliente.