Um software poderoso e fácil de usar. Conecte seus dados, equipes e clientes em uma plataforma de atendimento e CRM que cresce com a sua empresa.
O que é o Finances Chat? É uma plataforma de atendimento ao cliente e CRM, integrações e recursos necessários para conectar atividades de marketing, vendas e suporte. O Finances Chat permite que seu negócio cresça mais rápido porque foca no que é mais importante: seus clientes.
Principais funcionalidades:
- Multiagentes de Atendimento
Vários agentes atendendo o Facebook, Instagram, WhatsApp, Telegram e o Chat do seu site ao mesmo tempo. Com o ChatBot todos poderão trabalhar paralelamente conforme demanda.
- Transferência de Atendimento
Você pode transferir um atendimento em qualquer um dos canais de entrada para outro atendente continuar o assunto.
Após o atendimento automatizado, o cliente poderá falar com um atendente humano sempre que desejar.
- Robôs para Atendimento Automático
O bot atendente cada cliente de imediato, agilizando os processos e solicitações específicas de acordo com o menu selecionado pelo cliente, possibilitando uma interação eficiente e uma experiência digital única.
O ChatBot funciona 24h, desta forma seu cliente ao deixar um recado, será prontamente atendido pela equipe no primeiro horário do dia.
A partir da entrada de informação do cliente um protocolo será automaticamente gerado, permitindo assim, o rastreamento de todo o atendimento.
Monitoramento de todas as conversas dos seus atendentes, com acesso aos detalhes de cada atendimento.
- Centralização das Informações
Um único número de WhatsApp para vários atendentes simultaneamente.
Envie uma pesquisa de satisfação para seus clientes, fornecedores ou sua rede de negócios. Com o resultado da pesquisa você poderá fortalecer seus pontos fracos.
Saiba mais em: https://financesweb.com.br/chat