O mercado de lojas virtuais vem crescendo em um ritmo nunca antes visto. Os e-commerces tem se tornado tão prolíferos quanto lojas físicas, e cada vez mais consumidores estão se habituando à essa realidade.
Confira tudo que você precisa saber sobre ERP para atacado, e até mesmo dicas para escolher o software com melhor custo-benefício!
O e-commerce B2B é uma oportunidade para os empreendimentos que desejam destacar os seus produtos e serviços no mundo virtual e realizar transações comerciais em escala globalizada.
Gerenciar uma equipe de vendas é uma tarefa extremamente complexa que requer, acima de tudo, ficar “por dentro”. Por exemplo, você sabe o que seu vendedor está fazendo agora? Tem certeza?
Entre os gestores de frota há diferentes percepções quanto aos benefícios do que é roteirização. Ouvimos que pode ajudar na redução de custos, melhorar o funcionamento dos processos, mas como isso é feito?
O marketplace é um modelo de negócio que surgiu no Brasil em 2012, também é conhecido como uma espécie de shopping center virtual. É considerado vantajoso para o consumidor, visto que reúne diversas marcas e lojas em um só lugar, facilita a procura pelo melhor produto e melhor preço.
Um bom controle de estoque influencia diretamente nos resultados da empresa e pode ajudar a aumentar a sua lucratividade. Da mesma forma a falta dela pode prejudicar a saúde financeira do negócio.
Uma Loja Virtual (ou E-commerce) é um ferramenta que tem o objetivo de promover o processo de compra e venda de produtos ou serviços através da internet, ajudando o usuário de forma rápida e segura a adquirir sua mercadoria.
Todo mundo, em algum momento, precisa de um encanador, eletricista, pedreiro, jardineiro… Não é novidade, que a demanda por profissionais especializados em manutenção e pequenos reparos é infinita.
Ter um bom sistema de gestão em seu atacado é muito importante, pois várias áreas fazem um grande volume de transações que devem ser acompanhadas e registradas.
- 1
- 2